Log in
 
 
 Başlıksız Belge
 

George Mileski
Points: 1322
Last login: 2017/9/23
Join date: 2017/8/22

George Mileski

Grande dia. Livres de imperialistas bananas para cair nas mãos de políticos sacanas.

(17 days ago)

Brief description: Professor de Filosofia
Location
City: São Leopoldo
Gender
Age
Travelling to
Will be in: Grande Porto Alegre
Learning
Skype: george_mileski.1975@hotmail.com
Twitter username: @Ciberpolimatia

About me

 É sempre difícil falar de si próprio. O que é possível falar é como eu acredito que sou, ou como eu gosto de pensar que sou. Eu gosto de ler, assistir a filmes e seriados e também sou um gamer casual. Gosto te trabalhar honestamente e de caminhar de forma reta e coerente. Escuto MPB, um pouco de samba de raiz, Rock, Heavy Metal, música clássica. Tudo depende da ocasião. Procuro viver um dia de cada vez, sem dever nada a ninguém e sem buscar caminhos em vão.

Gosto de conhecer pessoas, fazer amizades. Nenhum tipo de relação pode ser duradoura se não houver amizade e cumplicidade ANTES de haver envolvimento. O tempo necessário para conhecer a outra pessoa é imperativo para conhecer o terreno onde se está pisando. Acredito que uma amizade pode transformar-se em um relacionamento, mas um relacionamento não pode transformar-se em uma amizade.

A minha busca se resume a algo tão simples que termina por se tornar algo complicado: encontrar alguém que seja capaz de oferecer VERDADEIRA companhia, e o eu verdadeiro de outra pessoa não consegue maquiar-se por muito tempo, pois este eu revela-se nas falas, na escrita, nos gostos, ou seja, no dia a dia que revela situações quotidianas e corriqueiras. Sou heterossexual, então não cogito qualquer tipo de relação que não seja com uma mulher.

Bebo socialmente e realmente muito pouco, então não há possibilidade de me envolver com pessoas que fiquem bêbadas. Eu não sou adepto do tabagismo, então tenho horroriza às pessoas com esse péssimo hábito. Tolero em meus amigos, mas jamais me relacionaria com uma tabagista. Não uso qualquer tipo de droga, de forma que pessoas que usam drogas estão completamente fora de cogitação mesmo para uma conversa casual.

Sou solteiro e vejo o casamento como uma instituição sagrada, de maneira que pessoas que se envolvem com outras em situação matrimonial terminam por não corresponder a qualquer expectativa minha, uma vez que revela-se mau caráter. É melhor não viver relação do que viver uma relação ruim, ou uma relação onde não pode haver confiança. Acredito que quem desconfia demais da outra pessoa é porque possui algum podre que está escondendo, bem como uma pessoa que faz força para dizer o tempo todo “eu te amo” está tentando se convencer de um sentimento que não possui.

A internet pode aproximar pessoas distantes, bem como distanciar pessoas próximas. Não há distância mínima para uma amizade, que pode ser virtual sem maiores problemas e, havendo similaridade, a distância pode terminar por não ser tão grande assim. Gosto de usar a internet para conhecer pessoas que rodeiam essa nave espacial que chamamos Terra, então eu falo um pouco de inglês e um pouco de espanhol, buscando uma proximidade cultural nas ondas da virtualidade.

Sou católico e não tolero qualquer tipo de apologia que venha denegrir ou ofender outra forma de manifestação religiosa. Não sou o tipo que convida os amigos para assistir “Corajosos”, embora seja um bom filme. Prefiro reunir amigos para assistir a filmes “pagãos” e a poder curtir uma refeição sem impor orações e axiomas religiosos às outras pessoas.

Sou BRASILEIRO, e me causa verdadeiro nojo aquele tipo de imbecil que está aqui há seis gerações e se acha “alemão”, “italiano”, “polonês” ou o Diabo à quatro. Sou brasileiro apesar de tudo, mas vai mais além: sou brasileiro ACIMA de tudo. Se a beleza está nos olhos de quem a vê, temos que tomar cuidado se o que vemos em nosso país é somente coisas ruins. Talvez o maior mal esteja na alma de quem não consegue ver o belo, apesar de tudo.

Carro nunca me foi uma necessidade, se eu tivesse, seria ostentação, e quando eu vejo uma pessoa ostentando uma realidade que não é a dela, eu prefiro me afastar. Carro é importante para quem precisa, o que não é o meu caso, por hora. Não temporalizo relações, somente as separo como “dá certo” ou “não dá certo”. Minhas ambições estão em crescer dentro da honestidade e do comprometimento com o trabalho, mas comprometimento sem ser workaholic, pois qualidade de vida está diretamente ligada ao equilíbrio entre o eu, a outra pessoa e o trabalho.

Moro em apartamento, então optei por não ter animal de estimação, por considerar um crime animal sem liberdade de movimento ao ar livre, até mesmo porque se fosse para eu ter um cachorro, seria um animal de grande porte, então eu prefiro poupar a criatura do stress das paredes. Não acredito em signos e astrologia, pois certamente não é lógico astros a milhões de anos-luz de distância (um ano-luz equivale a 9.500.000.000 de Km, imagine). Então meus signo não interessa, e eu nem faço ideia de qual é meu ascendente, descendente, pendente, aderente, absorvente ou qualquer outro “ente” a ele. Meu estilo é bem casual em casa, mais formal no trabalho, e esquimó no inverno, pois não gosto do frio.

Meus cabelos são castanhos mas, apesar de não ser calvo, costumo ou estar com a cabeça raspada, ou com cabelos mais compridos. Atualmente eu tenho optado por andar com ele bem curto ou mesmo zerado. Olhos castanhos em 175 cm de altura. Já fui gordo, mas depois de mergulhar em exercícios e fechar boca eu consegui colocar o peso em dia. Branco tido como caucasiano, se é que isso quer dizer algo importante. Não possuo dieta especial, ou seja, como de tudo, mas em uma quantidade/frequência muito reduzida.

Sou um professor que adora lecionar, ainda que o mau do sistema tenha superado a beleza do lecionar. Talvez seja uma contradição com o que eu disse acima, sobre a beleza nos olhos de quem vê, mas eu adentro na sala VERDADEIRAMENTE COMO PROFESSOR, senão é melhor não entrar nela, uma vez que eu não consigo fingir que ensino para um sistema que quer que alunos finjam que aprendem.

Busco conhecer pessoas. Como eu disse acima, amizade antes de relacionamento é fundamental, então eu não sou o tipo de pessoa que busca aventuras. Busco amizades, antes de qualquer coisa. Não sou um Chef de cozinha, mas gosto de cozinhar e vou bem além do Miojo, embora não seja sofisticado para o Escargot. Gosto de filmes, mas sou chato para eles. Roteiro é importante, figurino também. Não sou o tipo que vê filmes pelos atores, mas pelo contexto e dinamismo da trama. Assim Fúria de titãs (1.982) é um ótimo filme, enquanto que Fúria de Titãs (2.010) é um péssimo filme. Titanic dá sono enquanto A última Legião é excelente. O Vingador do Futuro com Arnold Schwarzenegger é excelente enquanto que O Vingador do Futuro com Colin Farrell é um remake estúpido. Lembrei do Mad Max, cujo remake é um filme de ação excelente, mas NÃO É Mad Max. E o que foi aquele Karatê Kid? Melhor nem ter sido feito.

Gosto de jogos de computador e videogames, embora nos últimos anos eu tenha me afastado cada vez mais dos games. Encontrar uma pessoa que preferisse jogos às novelas seria um verdadeiro paraíso. Amo ler. A leitura abre a mente, ajuda a escrever, desenvolve o poder de abstração de uma pessoa e, consequentemente, aumenta seu poder argumentativo. Aí está algo que ninguém pode fingir. A pessoa até pode dizer que gosta de ler, mas suas palavras e sua forma de escrita terminarão por dedurar a mentira. O resultado de amar ler é que eu termino por evitar pessoas que não respeitam a nossa riquíssima língua materna, quando nativos dela, nos seus perfis e correspondências. Eu gosto de muitos estilos musicais distintos, desde que haja uma estrutura lógica na composição da melodia e uma estruturação coerente na letra da música. Então eu não gosto de Funk, mas se alguém conhecer um bom, por favor, me apresente, pois eu não vi nada que preste até o momento.

Acho que, por enquanto, é isso.

Advertisement



Activity

Latest Photos

Message board

View all

The Wire

  • By George Mileski 17 days ago
    George Mileski: Grande dia. Livres de imperialistas bananas para cair nas mãos de políticos sacanas. [1 attachment]
    01.png
More wire posts

Gifts

No gifts found.

Group membership

No groups

Block user

If you find this is a fake user, or they are posting spam, please report them to the Administrator.

Are you sure you want to block this user?